Visita do IEVN ao Lar dos Idosos Clotilde Martins 2016

Querida Família!

Crianças de 1 a 5 anos visitaram, junto com seus respectivos avós e professoras, no dia 11 de julho, os idosos do Lar Clotilde Martins, para uma tarde de respeito e amor à terceira idade. A ação teve como objetivo marcar a passagem do dia da vovó e do vovô, comemorado no dia 26 de julho, e não esquecendo, também, do nosso projeto institucional: QUE DIFERENÇA FAZ? Uma data que merece ser celebrada, pois esse dia significa reverenciar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, RESPEITAR e valorizar os idosos.

No grande salão do Lar dos Velhinhos, as crianças cantaram uma música e declamaram um poema em homenagem aos idosos que moram na instituição. Junto com Pedro, filho da Profa Silvana, levamos um delicioso lanche que compartilhamos e confraternizamos juntos!

Cada idoso falou o seu nome. Muitos pequenos estudantes se dedicaram a beijar e abraçar um a um dos idosos que participaram do encontro, marcando uma interação carinhosa entre as diferentes gerações. Foi um momento de grande alegria e emoção.

Nossa eterna gratidão por este momento maravilhoso!

Equipe IEVN – Instituto Educacional Vovó Neném.

#Amor #Confraternização #DataQueMereceSerComemorada#DiaDosAvós #DiferenteGerações #Emoção #EternaGratidão#LarDosIdosos #MomentoDeAlegria #Respeitar #Sabedoria #Valor#ValorizarOsIdosos

Procurar por