Mostrou mesmo! Aconteceu nesta semana

A Educação Infantil do IEVN – Instituto Educacional Vovó Neném mostra uma escola em movimento!

Mostrou mesmo! Aconteceu nesta semana:

Aula de Yoga (Profa. Daniela), Aula de Música (Prof. Mateus), Aula de Inglês (Profa. Camila), Aula de Balé (Profa. Karina) e as Introduções dos Projetos “Caça ao Tesouro Uma Aventura Ecológica” (Institucional) e “Tudo Sobre Mim”.

Teremos muito mais! Aguardem…

A Educação Infantil do IEVN – Instituto Educacional Vovó Neném elegeu como meta de trabalho, para o ano de 2.017, o desenvolvimento de teias de conhecimentos. Isso faz crescer os desafios, que são muitos, para quem procura por uma educação de qualidade.

Aí está, na verdade, a grande ciência e sabedoria da educação atual, em todas as áreas do conhecimento: preservando a tradição do antigo e abrir-se ao novo, para que a escola tenha um sentido para estas crianças que vivem e expressam, num século que desafia paradigmas. Com produções de todos os gêneros, experimentos, culinárias, artes, sites etc.

Ver essas produções é perceber a trajetória encantadora do aprender.

É ver este tempo, esta cultura, este ser humano que cresce nas múltiplas linguagens – dos traços e cores, da tecnologia, das palavras – neste contexto importante de sua vida escolar em 2.017.

Equipe do IEVN – Instituto Educacional Vovó Neném.

Procurar por